tupperware go,tuperware go,tupervare go,plasticos go,vasilhas plasticas go,tudo
plastico,vasilhas qualidade go,executiva tupperware go,revendedora tupperwares
go,distribuidor tupperware go,distribuição planalto,vendas tupperware go,comprar
tupperware go.sites goiânia go,estudio webdesigner goiânia go,desenvolvimento
de sites goiânia go,Hernan Cares Perez primeira página do google goiânia
go,Estúdio Los Andes Webdesigner goiânia go,site barato goiânia go,site gratis
goiânia go,e-commerce goiânia go,loja virtual goiânia go,vitrine virtual goiânia
go,site empresarial goiânia go,site pessoal goiânia go,criação de sites goiânia
go,sites para web goiânia go,sites administráveis goiânia go,sites para
profissionais goiânia go,site primeira página no google goiânia go.
Tupperware comemora
35 anos de presença
nos lares brasileiros
Empresa, sinônimo de categoria, acompanha o estilo de vida de seus consumidores
apoiando hábitos saudáveis e práticas sustentáveis.
Há 35 anos a Tupperware Brasil tem feito a diferença na vida das mulheres oferecendo a oportunidade de conquistar a
independência financeira e obter produtos de altíssima qualidade.
A marca já faz parte do dia a dia de milhares de famílias, trazendo produtos que ajudam a evitar o desperdício dos
alimentos, armazenando-os de maneira adequada, além de proporcionar hábitos mais saudáveis.
.
A multinacional, que atua em mais de 100 países, conta com cerca de 2,5
milhões de membros no mundo e realiza a cada 1,8 segundo uma ação de
demonstração. No Brasil, a empresa tem crescido nos últimos anos cerca
de dois dígitos e a expectativa, para o ano comemorativo, é de manter esta
margem de crescimento.
O sucesso mundial da Tupperware está ligado ao design e qualidade dos
produtos, que têm 10 anos de garantia; às reuniões domiciliares, nas quais
as revendedoras apresentam soluções práticas e inovadoras; e à
oportunidade de crescimento profissional. No Brasil, além de todos os itens
mencionados, também se destaca a parceria com o apresentador e Chef de
porta-voz da marca no Brasil.
A TUPPERWARE Brasil
Para comemorar a data, a empresa lança a Mega Criativa 10L, na cor do logo, que auxilia no preparo de massas e recheios
porque possui encaixes para os polegares, facilitando o manuseio.
“Ao longo desses 35 anos a Tupperware tem mudado a vida de milhares de pessoas, oferecendo o que há de melhor em
produtos para o lar, com altíssima qualidade, que facilitam o dia a dia. E, com a missão de esclarecer, educar e encorajar, a
nossa empresa vem conquistando cada vez mais brasileiros, transformando o sonho destas pessoas em realidade, através
da conquista da independência financeira”, afirma Paola Kiwi,
Presidente da Tupperware Brands Brasil.
.
Além disso, a Fuller Cosmetics, empresa adquirida pela Tupperware Brands
Corporation no final de 2005, acaba de fechar uma parceria com a modelo,
atriz e apresentadora Gianne Albertoni. Em junho, ela estampa o Vitrine
(catálogo de vendas) e a parceria promete muitas novidades.
A Fuller nasceu em 1906 nos Estados Unidos e está em ascensão no mercado
de cosméticos. Hoje, a marca atua em diferentes países.
A Tupperware Brands Brasil está em festa e se orgulha de fazer parte do
cotidiano de milhões de brasileiros, trazendo sempre produtos que têm como
base o conceito de sustentabilidade e preservação, além de continuar sendo
uma geradora de oportunidades de carreira.
Confira a trajetória da Tupperware no mundo:
Anos 40 – A história da empresa começa em 1945, nos Estados Unidos, quando o engenheiro e inventor, Earl
Tupper, passou a utilizar polímeros mais caros para obter um material mais resistente e flexível, destinado a
utilização doméstica. O primeiro produto criado pela marca foi a Tigela Maravilhosa, que revolucionou a maneira de
armazenar os alimentos.
Anos 50 - Surge o conceito de demonstração. A vice-presidente da Tupperware, Brownie Wise, percebeu o grande
potencial do método de vendas da “Demonstração Domiciliar”, que se tornou a chave do sucesso da empresa.
Anos 60 - Os produtos são criados respeitando a necessidade de cada cultura, assim, a marca passou a ser
vendida em 15 países europeus e no continente africano.
Anos 70 – Tupperware chega ao mercado brasileiro e acompanha a mudança no estilo de vida da mulher, que
passa a desenvolver uma carreira fora do lar. Por isso, a empresa oferece programas de treinamento para forças de
vendas e incentivos financeiros.
Anos 80 e 90 - Lança conceitos sustentáveis de produção. Os produtos são fabricados sem prejudicar o meio
ambiente, sendo reciclada toda sobra de material.
Séc. XXI – Ampliação da área de atuação, com a chegada da Fuller Cosmetics e a companhia busca acompanhar o
estilo de vida dos consumidores, incentivando sempre hábitos saudáveis e práticas sustentáveis.
Orgulho de ser Tupperware.
.
Voltar
ANTERIOR
Tupperware Brasil
Voltar
ANTERIOR
TW PLANALTO © Todos os direitos reservados.
tupperware go,tuperware go,tupervare go,plasticos go,vasilhas plasticas go,tudo
plastico,vasilhas qualidade go,executiva tupperware go,revendedora tupperwares
go,distribuidor tupperware go,distribuição planalto,vendas tupperware go,comprar
tupperware go.sites goiânia go,estudio webdesigner goiânia go,desenvolvimento
de sites goiânia go,Hernan Cares Perez primeira página do google goiânia
go,Estúdio Los Andes Webdesigner goiânia go,site barato goiânia go,site gratis
goiânia go,e-commerce goiânia go,loja virtual goiânia go,vitrine virtual goiânia
go,site empresarial goiânia go,site pessoal goiânia go,criação de sites goiânia
go,sites para web goiânia go,sites administráveis goiânia go,sites para
profissionais goiânia go,site primeira página no google goiânia go.
CONTATO